SOLIDARIEDADE

Provopar inicia arrecadação de brinquedos para o Natal das crianças maringaenses

Provopar inicia arrecadação de brinquedos para o Natal das crianças maringaenses
O intuito da arrecadação é proporcionar um Natal melhor para crianças em situação de vulnerabilidade da cidade, segundo Provopar. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM
A Prefeitura de Maringá, por meio do Provopar, dá início a arrecadação de brinquedos de Natal para as crianças da cidade. A abertura da campanha será nesta quarta-feira (6) às 15 horas, na sala de reuniões do gabinete e contará com a presença da presidente do Provopar, Eliane Kotsifas e do prefeito Ulisses Maia.

O Provopar espera arrecadar mais de 5 mil brinquedos. Este ano os doadores podem prestigiar as entregas: é só enviar um email para provopar@maringa.pr.gov.br com nome completo e contato solicitando a participação. Os brinquedos doados precisam ser novos e os estabelecimentos que queiram receber pontos de doações devem entrar em contato com o Provopar.

"O objetivo é devolver a alegria para crianças que se encontram em vulnerabilidade social. A parceria entre o Provopar e a população é fundamental para que a campanha seja um sucesso", afirma a diretora do Provopar, Rosangela Danielides.

Serviço

Para mais informações sobre as doações, entre em contato com a Provopar pelo telefone (44) 3221-1280 ou visite o Paço Municipal, na avenida XV de novembro, 701.

Prefeitura de Maringá