Ana Carolina movimenta fãs de toda a região com show inédito na cidade
No próximo sábado (26), a cantora Ana Carolina se apresenta pela primeira vez em Maringá após 20 anos de carreira.
O show parte da turnê “Fogueira em Alto Mar”, que traz canções inéditas e sucessos consagrados. O álbum foi produzido depois de um intervalo de seis anos e os fãs não veem a hora de entoar sucessos como “Garganta”, “É isso aí” e “Quem de nós dois”. A apresentação está atraindo público também de outras cidades, fora da região de Maringá.
A estagiária Michele Rosa, 25, virá de Curitiba só para ver o show em Maringá. Já garantiu ingresso para a área VIP, mais próxima ao palco, e conta as horas para o dia do evento. Este não é o primeiro show que a fã assiste – ela já foi em cinco, todos na capital do Estado – mas é a primeira vez que pega estrada para ver a cantora, encarando mais de 800 quilômetros entre ida e volta.
“Eu tenho crises de ansiedade, tive depressão, e nesses momentos o que me acalma é ouvir Ana Carolina. Se eu tivesse condições financeiras eu viajava o Brasil todo o mundo todo acompanhando ela. A emoção de ser fã, dessa espera de quando será o próximo show, de esperar anunciarem a entrada dela no palco, de estar na plateia e ver o sorriso mais lindo do mundo, isso vale cada centavo gasto. As pessoas dizem ‘ela nem sabe que você existe’ mas eu sei que ela existe eu sei o quanto as músicas dela fazem parte da minha vida, então vale a pena ir de ônibus, ir de carro, avião...”, afirma Michele.
Para quem ainda não garantiu o ingresso, são três opções de áreas: pista, VIP ou camarote. Também é possível adquirir uma mesa bistrô dentro da área VIP, mais próxima ao palco, para até seis pessoas, com direito a um espumante Chandon. Além dos ingressos “inteira” e “meia”, também há o “ingresso solidário”, com desconto concedido mediante a doação de um vale alimento, que será repassado a entidades assistenciais da cidade.
Serviço
Acesse Show Ana Carolina e confira os pontos de venda e link para compras online.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.