CINEMA

Estreia da semana, "Rambo - Até o Fim" encerra a trajetória do herói

Já disponível em todos os cinemas, em seu quinto filme da franquia, John Rambo (Sylvester Stallone) volta com tudo para uma missão de resgate da sua filha de consideração, Gabrielle (Yvette Monreal).

Estreia da semana, "Rambo - Até o Fim" encerra a trajetória do herói
A franquia teve início em 1982 e o filme mais recente, Rambo IV, foi lançado em 2008. - Foto: Lionsgate/Divulgação

Já disponível em todos os cinemas, em seu quinto filme da franquia, John Rambo (Sylvester Stallone) volta com tudo para uma missão de resgate da sua filha de consideração, Gabrielle (Yvette Monreal). O veterano de guerra, muito tempo após as matanças no Vietnã, Afeganistão e Tailândia dessa vez enfrenta vilões em terras mexicanas.

Com extrema violência, gênero gore e classificação indicativa de 18 anos, “Rambo - Até o Fim” é o desfecho de uma franquia de grande sucesso da máquina mortífera. O ator Sylvester Stallone, de 73 anos, tem participação no roteiro e produção do filme, que possui como intuito uma auto-homenagem ao personagem lendário.

Seu primeiro filme “Rambo - Programado para Matar” (1982), faturou aproximadamente 125,2 milhões de dólares; o segundo “Rambo II - A Missão” (1985), foi a maior bilheteria e faturou 300,4 milhões de dólares; “Rambo III” (1988) teve faturamento de 189 milhões e o filme menos rentável da franquia foi o quarto “Rambo IV” (2008) que faturou 113,2 milhões de dólares.

Serviço
Além do sanguinário filme de John Rambo, outras três estreias da semana para todas as idades e gostos podem ser curtidas nesse final de semana, incluindo a animação “Abominável”, a comédia “Branca como a Neve”, e o drama “A Tabacaria”. Acesse Cinema e confira a programação completa.

Maringá.com