ESPORTE

Interclubes Paranaense de Classes prossegue até domingo ( 28) em Maringá

Interclubes Paranaense de Classes prossegue até domingo ( 28) em Maringá
Maior evento por equipes do país, o torneio reúne mais de 1000 tenistas de 38 clubes e academias. do estado
Maringá já foi contagiada pelo espírito do Interclubes de Classes, apresentado pela 3XBit e realizado pela FPT e pela Academia de Tênis Maringá (ATM). O evento, que começou ontem (25) e prossegue até o domingo(28), trouxe mais de 1000 tenistas de 38 clubes (462 equipes) e academias para a cidade. Números inéditos que fazem do Interclubes o maior torneio por equipes do país.

Nesta quinta-feira, dia de abertura, ocorreu a primeira rodada de grande parte das 28 categorias em disputa, com mais de 120 confrontos espalhados nas sedes. O ambiente, bem como o clima agradável, estão bastante atrativos para quem está envolvido no torneio. Trata-se de uma ocasião especialíssima de reunir atletas, treinadores e entusiastas do esporte de todo o Paraná.

No sábado, teremos uma entrega de uma blusa aos melhores do ranking de classes e infantojuvenil em 2018. Além disso, haverá uma atividade especial com Domingos Venâncio, comentarista dos canais SporTV, na ATM, o "Sábado com Domingos". Falaremos com mais detalhes sobre o evento em breve.

A edição 2019 do Interclubes tem transmissão ao vivo na TV Kobertura.
Federação Paranaense de Tênis