CURSO

Agência do Trabalhador abre vagas para Curso de Formação de Motorista

Nesta quarta, 22, a Agência do Trabalhador, abriu inscrições para a 5ª edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas da Transpanorama.

Agência do Trabalhador abre vagas para Curso de Formação de Motorista

Sem custo, o curso disponibiliza material didático, alojamento e alimentação para os participantes. As inscrições prosseguem até o dia 31 deste mês e podem ser realizadas na Agência do Trabalhador, Transpanorama ou SEST/SENAT.

O curso, com duração de 22 dias, terá aulas teóricas e práticas com caminhões de tecnologia de ponta. As inscrições são ilimitadas, porém, apenas 15 currículos serão selecionados. Os alunos com melhor desempenho serão contratados pela Transpanorama, empresa de transporte.

Para fazer inscrição, os candidatos precisam morar no Paraná, São Paulo ou Mato Grosso do Sul, ter trabalhado como motorista rodoviário, possuir CNH E válida e certificado de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP).

Na ultima turma, os 18 participantes do curso foram contratados pela Transpanorama. Os interessados devem comparecer em um dos locais abaixo, munidos de comprovante de residência, carteira de trabalho e carteira de habilitação.

Saiba mais:
- Agência do Trabalhador (avenida João Paulino Vieira Filho, 917, Zona 7)
Telefone: (44) 3309-5000
- Transpanorama (PR 317, 4652, saída para Astorga)
Telefone: (44) 3261-0000
- SEST / SENAT (avenida Alexandre Rasgulaeff, 2764, Jardim Dourados)
Telefone: (44) 3149-6003

Serviço:
Cursos - Maringá.Com

Prefeitura de Maringá