LAZER

Fim de semana de diversão gratuita no Arena Família

Nos dois dias a festa vai começar às 9 horas e só termina às 17 horas. O evento é totalmente gratuito.

Fim de semana de diversão gratuita no Arena Família

Neste final de semana tem Arena Família Maringá FM. Nos dias 30 e 31 de março, pais, filhos e amigos vão poder aproveitar as atrações espalhadas pela praça do Antigo Aeroporto, em Maringá.
A praça será tomada por tendas com vídeo games, cabine fotográfica, pebolim, ping pong, brinquedos infláveis, piscina de bolinha, cotonete gigante, aerohockey, slackline, cama elástica e paredão de escalada inflável. Para completar, foodtrucks com o melhor da gastronomia e também uma área baby, específica para botar os pequenos para brincar. Tudo isso com muita música de qualidade como trilha sonora. O antigo aeroporto fica na Avenida Doutor Gastão Vidigal e o evento é uma realização da rádio Maringá FM, com produção da GMC Eventos.

"Como veículo de comunicação nós queremos cada vez mais fazer parte da vida da comunidade a qual nós pertencemos, e é por isso que a gente sempre se preocupa em criar projetos assim, gratuitos, de acesso livre, promovendo entretenimento para as famílias da nossa cidade e região", diz Jany Lima, diretora artística da rádio.

Espaço para descanso
Durante a Arena Família, um ônibus da Viação Catarinense, patrocinadora do evento, vai servir como lounge para que os participantes possam conhecer o conforto das poltronas leito cama e também aproveitar um ambiente climatizado, USB para carregar seus aparelhos eletrônicos e wi-fi para se manterem conectados, serviços que estão à disposição nos veículos da empresa durante as viagens. “Maringá é uma rota importante para a Catarinense e faz todo o sentido estar ao lado desse evento que oferece qualidade de vida e diversão aos maringaenses”, explica o diretor executivo da empresa, Anuar Helayel.

A Viação Catarinense tem saídas diárias em diversos horários de Maringá para São Paulo, com chegada na rodoviária da Barra Funda. “Além do conforto e segurança dos nossos ônibus, a pontualidade e conectividade com outras rotas são diferenciais da nossa empresa”, finaliza o diretor.

Serviço:
Eventos - Arena Família - Maringá.Com