ESPORTE E LAZER

Inscrições para Jogos da Mulher seguem abertas em sete modalidades

Inscrições para Jogos da Mulher seguem abertas em sete modalidades
As inscrições para as modalidades coletivas do Jogos da Mulher, promovido pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp) seguem até o dia 28 de fevereiro. As inscrições nas modalidades como futsal, basquete, handebol, handebol de areia e vôlei podem ser feitas no link https://bit.ly/2RG8xqw . Em 2018, cerca de 500 pessoas participaram da competição. As partidas serão realizadas nos centros esportivos com os locais a definir.

A conclusão da inscrição para as categorias coletivas equivale a uma caixa de leite (12 litros), posteriormente repassado para entidades assistenciais do município, por meio do Provopar. A entrega deve ser feita na Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp - av. Duque de Caxias, anexa ao Chico Neto, de segunda a sexta, das 8 horas às 17 horas). A entrega da caixa de leite deverá ser feita até o dia 1 de março.

O congresso técnico das modalidades coletivas será no dia 7 de março, às 19 horas no Auditório Hélio Moreira. No congresso, as equipes poderão fazer inclusões, exclusões e alterações de atletas e comissão técnica.

A inscrição no beach tennis será mediante a entrega de um tubo de bolas da modalidade e para o xadrez, um litro de leite. As inscrições para o beach tennis e xadrez começarão no dia 8 de março, com o xadrez seguindo até o dia 16 de março e o beach tennis se estendendo até o dia 28 de março.

Para o futsal serão 24 times, basquete 16 times, handebol 16, handebol de areia 8 e vôlei de quadra 16. O xadrez será separado em três categorias com números de participantes diferentes em cada categoria. O beach tennis será disputado em duplas, com o máximo de 16 equipes.

Regulamento Jogos da Mulher