GASTRONOMIA

Food Trucks terão preço especial durante "Maringá Encantada"

Durante os 52 dias do “Maringá Encantada - Um Natal de Luz e Emoção”, 22 carros de Food Trucks terão preço diferenciado em cardápios especiais.

Food Trucks terão preço especial durante "Maringá Encantada"

As tendas montadas na Praça Renato Celidônio (praça da Prefeitura), entre a casinha do papai noel e o túnel de luz, abrigarão grupos com oito carros em esquema de revezamento diário. Hambúrgueres de carne de boi, porco e vegano, churros, yakisoba, chopp artesanal, tapioca, açaí e comida italiana são algumas das opções gastronômicas. O valor mínimo é R$6 e o máximo de R$15 reais.

O horário de funcionamento durante a semana será das 15 horas até 1 da manhã. Nos finais de semana o atendimento segue das 10 horas até 1 da manhã. Além dos cardápios especiais, serão mantidos as opções originais que poderão ter valor superior. A abertura do Natal será nesta quinta, 15, a partir das 18 horas na Praça da Catedral.

Mesmo com a programação do ′Maringá Encantada′, as feiras de Food Trucks nos formatos fixo e rotativo seguem em esquema diferenciado. No formato fixo, são 14 food trucks que oferecem produtos artesanais de terça a domingo, das 17 às 2 da manhã, no estacionamento do Estádio Willie Davids. Dentre as opções ao público, estão os carros de hambúrguer, sucos naturais, churros, crepes, tapiocas, açaí, espetos, comida japonesa, pastel e chope artesanal.

O formato rotativo é formado por dois grupos de cinco carros. Cada grupo visita um ponto da cidade de terça a domingo, das 17 às 23 horas. A variedade gastronômica abrange hambúrgueres de carne de boi, porco e vegano, bem como churros, crepe francês e tradicional, lanche turco, tapioca, açaí, comida italiana e chope artesanal. Saiba mais pelo telefone 3221-1409.

Serviço:
Programação Maringá Encantada 2018 - Maringá.Com