CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Vagas abertas para cursos de manicure/pedicure e sobrancelha

Vagas abertas para cursos de manicure/pedicure e sobrancelha
Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) continuam com vagas abertas para os cursos de manicure e pedicure e design de sobrancelha, com primeiras aulas agendadas para o início de setembro. As capacitações são gratuitas e destinadas a famílias de baixa renda de Maringá. A promoção é da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

As aulas do curso de manicure e pedicure ocorrerão de 11 de setembro a 22 de novembro, das 19 às 22 horas, no Senac (Av. Colombo 6225). Este curso é destinado a maiores de 18 anos. Já a capacitação em design de sobrancelha conta com vagas abertas em três turmas: de 10 a 14 de setembro, de 15 a 19 de outubro e 05 a 09 de novembro. As aulas serão ministradas das 13h30 às 16h30, também no Senac. Podem se inscrever maiores de 16 anos, com autorização do responsável legal.

As matrículas são realizadas nos Cras (endereços em anexo). É necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e de renda. Os alunos terão o benefício do vale-transporte e receberão certificado após a conclusão das aulas.

O objetivo da parceria é desenvolver habilidades para geração de renda e inclusão no mercado profissional.

Saiba Mais
Curso de manicure e pedicure

11 de setembro a 22 de novembro

Público-alvo: Maiores de 18 anos

Local das aulas: Senac (Av. Colombo 6225).

Curso de design de sobrancelha

Vagas abertas em três turmas: 10 a 14 de setembro, 15 a 19 de outubro e 5 a 9 de novembro.

Público-alvo: Maiores de 16 anos, com autorização de responsável legal.

Local das aulas: Senac (Av. Colombo 6225).