LAZER

Cineflix Cinemas confirma presença no Shopping Cidade Maringá

Cineflix Cinemas confirma presença no Shopping Cidade Maringá
A primeira rede de cinemas brasileira 100% digital confirmou presença no novo Shopping Cidade Maringá. A partir do próximo semestre os maringaenses vão poder desfrutar da modernidade, do conforto e da tecnologia disponíveis em quatro salas Cineflix. Serão quatro salas tipo stadium, sendo uma sala vip, em quase 1.600 m².

As instalações são 100% novas e fazem parte do projeto de revitalização e expansão do Shopping Cidade Maringá. A inauguração está prevista para o segundo semestre do ano, próximo à Lojas Americanas. A nova infraestrutura três salas do tipo stadium com capacidade para mais de 500 pessoas e tela de 10,5 metros de largura. O diferencial da sala vip são as poltronas mais largas e espaçosas, que oferecem conforto extra. Além disso, as salas têm um número reduzido de poltronas, o que garante uma sessão mais aconchegante que o convencional.

Entre as atrações ofertadas ao público, haverá opção de salas com sistema 3D, para quem busca mais impacto e emoção nas cenas de aventura. Quem preza pelo conforto poderá aproveitar as poltronas de couro ecológico que são dispostas a uma distância maior entre fileiras, garantindo mais espaço para acomodação dos espectadores.

Situado na Avenida Tuiuti, o SCM tem localização privilegiada. Possui acesso facilitado por vias de rápido acesso que interligam bairros e cidades próximas e está a cinco minutos do centro de Maringá. O Shopping Cidade Maringá conta com importantes marcas nacionais e regionais de diversos segmentos, formando um mix diversificado e atrativo tanto no setor do comércio varejista quanto na oferta de serviços. O complexo de lojas inclui hipermercado e diversas opções em lazer e alimentação.