EXPOINGÁ

Show das duplas Simone e Simaria e Henrique e Juliano são confirmados na Expoingá 2018

Show das duplas Simone e Simaria e Henrique e Juliano são confirmados na Expoingá 2018
Intérpretes de “Loka” e “Regime Fechado”, principais sucessos da dupla em 2017, as irmãs Simone e Simaria estarão no palco da Expoingá 2018, que acontece de 3 a 13 de maio. É o primeiro show confirmado pela Sociedade Rural de Maringá, buscando atender aos pedidos de centenas de fãs.

As cantoras se apresentam no dia 6, véspera de feriado em Maringá, e trazem no repertório as principais canções, como “Amor Mal Resolvido”, “Defeitos”, “Quando o Mel É Bom”, “Meu violão e o nosso cachorro” , “Duvido você não tomar uma”, entre tantas outras que fazem o sucesso das baianas, vencedoras este ano do Prêmio Multishow de Música Brasileira, nas categorias Melhor Grupo.

Considerada uma das melhores duplas sertanejas do Brasil na atualidade, Henrique e Juliano é o segundo show confirmado pela Sociedade Rural de Maringá para a Expoingá 2018, que acontece de 3 a 13 de maio. A dupla, que estourou nas paradas de sucesso em 2012, se apresenta na arena coberta do Parque de Exposições no dia 4 de maio, sexta-feira.

Consolidados no meio musical, os irmãos tocantinenses, estão no quarto DVD e trazem entre seus principais sucessos "Na Hora da Raiva", "Nada, Nada", "Como É Que A Gente Fica", "Flor e Beija-Flor", “Vidinha de Balada” e “Aquela Pessoa”, esta última entre os hits mais tocados nas rádios do Brasil em 2017.

No palco da Expoingá, eles vão mostrar porque estão entre as duplas mais queridas do Brasil e possuem mais de 4 bilhões de acessos na plataforma youtube.