ESPORTE

Maringá terá Campeonato de Softbol Feminino neste final de semana

Maringá terá Campeonato de Softbol Feminino neste final de semana
1 min de leitura
A A
Maringá será sede das disputas do XXII Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Interclubes Sub-13 neste final de semana.

As partidas vão ser realizadas neste sábado, 18, e domingo a partir das 8 horas nas dependências da Acema.

A abertura oficial do evento está marcada para as 9 horas, com o desfile das delegações e presença do vice-prefeito Edson Scabora e do secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina.

O evento terá a participação de sete destacadas equipes nacionais. Além de Maringá, estarão competindo as equipes de Marília, Atibaia, Nikey Curitiba, Pinheiros, Curitiba, Nippon Blue Jays Arujá e a equipe da Gigante de São Paulo.

A equipe da Associação Maringaense de Softbol representará a cidade defendendo o título de atual tricampeã nacional da modalidade.

A entrada é gratuita para o público.

As competições têm o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sesp). Mais informações: (44) 3220-5750 (Sesp)