CURSO

Abertas inscrições para cursos gratuitos de informática

Abertas inscrições para cursos gratuitos de informática
Jovens com idade entre 12 e 18 anos podem se inscrever em um dos quatro cursos de informática gratuitos oferecidos pela Adascel. Os interessados devem estudar ou ter estudado em escola pública e comparecer na sede da organização, até o dia 18 de agosto, com documentos pessoais e comprovante de endereço para fazer um cadastro. A organização social ainda oferece, sem custo, o certificado e a apostila. O projeto é financiado com recursos do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA).

Os cursos são de Informática Básica (Windows 10, Word 2013, Excel 2013, Power Point 2013 e Internet), Designer Gráfico Básico (Corel Draw X8, Adobe Photoshop CC, Windows Movie Maker - edição de vídeos), Web Designer Básico (HTML, Adobe Flash Professional, Adobe Dreamweaver, FTP, Hospedagem) e de Hardware (configuração, montagem e desmontagem de computadores). São 18 vagas para cada curso. As aulas serão realizadas no período da tarde e começam a partir do dia 21.

Saiba mais

A Adascel é uma organização social sem fins lucrativos que tem por objetivo promover a inclusão social através da inclusão digital. O atendimento é de segunda a sexta, das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Avenida dos Palmares, 749, Jardim América. O telefone é (44) 3028-9368.