CAMPANHA

Provopar recebe doação dos Correios de Maringá

Provopar recebe doação dos Correios de Maringá
- Foto: Vivian Silva
O Provopar de Maringá recebeu nesta terça, 18, aproximadamente 600 kg de doações de roupas e 60 cobertores novos dos Correios de Maringá para a Campanha do Agasalho 2017. As 11 unidades dos Correios participaram da ação que vai beneficiar entidades assistenciais de Maringá e região.

De acordo com o gerente de vendas do Correios de Maringá, Adilson Araújo da Silva, a parceria entre o Correios e Provopar existe há mais de cinco anos. “As roupas e agasalhos foram arrecadados pela comunidade. Os cobertores foram comprados pelos funcionários dos Correios, por meio de doações voluntária”, esclarece.

A Campanha do Agasalho 2017, promovida pelo Provopar de Maringá, foi lançada dia 18 de maio e prossegue até 31 de julho. Além de dezenas de pontos fixos de arrecadação de roupas, cobertores e calçados, diversas ações pontuais são realizadas em parceria com empresas e instituições. As doações recolhidas são imediatamente encaminhadas para entidades assistenciais, de forma que a demanda seja atendida no decorrer de toda a campanha.
Diretoria de Comunicação PMM