EXPOSIÇÃO

Exposição Maringá 70 anos no Catuaí segue até 17 de julho

Exposição Maringá 70 anos no Catuaí segue até 17 de julho
Exposição é uma viagem ao túnel do tempo
O Espaço Histórico Maringá 70 Anos teve data ampliada para o dia 17 de julho, devido grande número de visitantes. Inaugurada no dia 25 de maio no Catuaí, a exposição é uma viagem ao túnel do tempo com a apresentação de diversos objetos históricos. O primeiro Diário Oficial Impresso, datado em 3 de setembro de 1984) pelo município e o Ford Corcel de 1975 do primeiro arcebispo de Maringá, Dom Jaime Luiz Coelho, são algumas das atrações.

O espaço também conta com a exposição “Maringá Revisitada”, que será marcada por 20 fotografias do arquivo do Patrimônio Histórico, desde a década de 1940, de diversos pontos do município, e que agora foram registrados sob o mesmo ângulo e proporção pelas lentes de

A exposição poderá ser visitada até o dia 17 de julho, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas. A entrada é gratuita. Até o final do ano a exposição será levada para outros locais, sendo uma realização da Diretoria de Turismo da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, com a parceria do Shopping Catuaí e da Acim.