CURSO

Polyana Oliveira ministra curso com o tema "Moda e consultoria na venda"

Ministra palestras e cursos de Moda e Vitrinismo em todo Brasil.

Polyana Oliveira ministra curso com o tema "Moda e consultoria na venda"
Polyana Oliveira

Estão abertas as inscrições para o curso "Moda e consultoria na venda" que o Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região) promoverá de 22 a 24 de maio. O curso será ministrado pela estilista, consultora de moda e vitrinista Polyana Oliveira, que é formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Design de Moda e atua com consultoria de imagem individual e empresarial há mais de 20 anos. Ela foi docente do Senac São Paulo e Paraná no curso de Moda e Estilo.


O curso promovido pelo Sivamar, que é voltado a comerciantes e vendedores do segmento de Moda, abordará temas como vendas e consultoria de imagem; diferenças entre moda, estilo e tendência; processo de investigação do estilo do cliente; universos visuais – como reconhecer o estilo do cliente através da personalidade; adequação da imagem pessoal à ocasião; tipos físicos, forma e harmonia; harmonias de cores no aconselhamento de imagem e suas escolhas de acordo com o efeito pretendido; como produzir looks.

Os participantes terão a oportunidade de aprender a associar técnicas de vendas com consultoria de imagem, identificando e adquirindo familiaridade com as ferramentas eficazes na tarefa de construir e adaptar a imagem pessoal às necessidades do cliente; desenvolver competências para valorizar a imagem e a aparência pessoal por meio das técnicas atuais de consultoria de imagem (as técnicas ensinadas serão sempre associadas à venda de produtos de moda).

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente, com desconto especial para lojistas filiados ao Sivamar. As aulas serão sempre das 19 às 22 horas, na sede do Sivamar. Informações e inscrições pelo telefone (44) 3026-4444. A realização do evento conta com apoio do Sistema Fecomércio Paraná e da Sicredi.