EXPOINGÁ

Show do aniversário de Maringá será dia 8 de maio com Zezé di Camargo e Luciano

Show do aniversário de Maringá será dia 8 de maio com Zezé di Camargo e Luciano
Dupla vai apresentar canções do último lançamento "Dois Tempos"
A Prefeitura de Maringá confirmou oficialmente o show de aniversário da cidade com a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, às 21h do dia 8 de maio, durante a 45ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá 2017). Os ingressos para acesso ao show, na arena coberta do parque de exposições, deverão ser trocados antecipadamente por um quilo de alimento não perecível em pontos a serem confirmados nos próximos dias.

Na mesma data, o acesso a Expoingá é gratuito mediante a entrega de um quilo de alimento. As doações serão repassadas para o Provopar. O aniversário de Maringá é comemorado no dia 10 de maio, mas neste ano o feriado vai ser transferido para o dia 8, uma segunda-feira, como prevê a legislação municipal.

Saiba mais

Zezé di Camargo e Luciano vão apresentar em Maringá canções do último lançamento da dupla, Dois Tempos, que celebra os 25 anos de carreira dos irmãos Mirosmar José de Camargo (Zezé Di Camargo) e Welson David de Camargo (Luciano). “Dois Tempos une o romantismo característico das minhas composições e nossas interpretações com um pouco de músicas com pegadas mais românticas e bit acelerado”, conta Zezé.