SOLIDARIEDADE

“Loja Vazia” arrecada roupas e calçados para o Provopar

“Loja Vazia” arrecada roupas e calçados para o Provopar
Loja Vazia vai funcionar até o dia 8 de abril
Até o dia 8 de abril uma loja diferente vai funcionar em frente à Praça de Eventos do Shopping Catuaí em Maringá. A Loja Vazia, como é chamada, é um espaço com prateleiras, araras, manequins e vitrines que, ao invés de vender, vai receber doações de itens de vestuário, cobertores e calçados que serão doados para organizações cadastradas no Provopar.

“Acreditamos tratar-se de uma iniciativa criativa que inverte o conceito de uma loja tradicional para chamar a atenção do público. Além de experiências em compras, gastronomia e entretenimento, o shopping também pode ser um destino para promoção da solidariedade”, diz a superintendente do shopping, Fernanda Almeida.

Os espaços da loja serão preenchidos com os cobertores, roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, conforme as doações forem recebidas. A Loja Vazia vai funcionar até o dia 8 de abril e fica aberta diariamente durante o período de funcionamento das lojas, de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas.