CARNAVAL

“Oi Sumida” abre Carnaval 2017 em Maringá

“Oi Sumida” abre Carnaval 2017 em Maringá
Bloco “Oi Sumida” se apresentou pela primeira vez em Maringá
Com apoio da Prefeitura de Maringá, a apresentação do bloco carnavalesco “Oi Sumida” reuniu milhares de foliões na primeira atividade do Carnaval 2017. A folia vai continuar com os bailes e matinês organizados pela Prefeitura de 25 a 28, no centro, bairros e distritos da cidade.

Ao som de trio elétrico e dos instrumentos de percussão da Liga das Baterias Universitárias de Maringá, a concentração aconteceu no estacionamento em frente ao Terminal Urbano, entre as avenidas Horácio Raccanello Filho e João Paulino Vieira Silva, na tarde do último sábado, 18.

Com fantasias criativas, adereços coloridos e muita alegria, o bloco ganhou as ruas. O desfile seguiu pelas avenidas Advogado Horácio Raccanello Filho e Duque de Caxias, até chegar no estacionamento do Estádio Regional Willie Davids. Segundo os organizadores, mais de cinco mil pessoas participaram da folia.

Prorrogação

Os interessados em organizar bloco de rua ou inscrever um já existente para participar da programação do Carnaval 2017 têm até amanhã para entrar em contato com a Gerência de Eventos da Secretaria da Cultura (Semuc) de Maringá. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3218-6123, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Serviço:

http://www.maringa.com/eventos/6625/FOLIA+Carnaval+de+Maringa+2017