COMÉRCIO

“Promoção especial de final de ano” será realizada nesta sexta-feira (6) em horário especial

“Promoção especial de final de ano” será realizada nesta sexta-feira (6) em horário especial
Lojas funcionarão das 6 às 15 horas ou das 7 às 16 horas
O Sivamar (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região) e o Sincomar (Sindicato dos Empregados do Comércio de Maringá) assinaram nesta quarta-feira (4) um Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017 que estabelece horário de funcionamento especial para as lojas que realizarão, na próxima sexta-feira (6), a tradicional "Promoção especial de final de ano".

São duas opções de horário: das 6 às 15 horas ou das 7 às 16 horas. Vale ressaltar que as lojas deverão observar o intervalo mínimo de uma hora de almoço para os funcionários que trabalharem durante a promoção. Cada loja participante deverá optar por um dos horários estabelecidos no acordo.

As demais lojas do comércio, assim como os supermercados, estão excluídos do Termo Aditivo, que só é válido para as empresas que realizarão a liquidação nesta sexta-feira.

Mais informações sobre o horário especial, bem como sobre as penalidades cabíveis às empresas que descumprirem o horário estabelecido no Termo Aditivo, podem ser obtidas no site do Sivamar (www.sivamar.com.br), onde está disponível a íntegra do acordo assinado entre os dois sindicatos.