HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

"Chic é ser solidário’ será lançado na terça-feira (29)

"Chic é ser solidário’ será lançado na terça-feira (29)
Arrecadação será revertida em benefício aos pacientes de oncologia
Várias entidades se reuniram para organizar a campanha Chic é ser Solidário, em prol do Hospital Universitário. A primeira ação é um bazar de roupas novas que será aberto na próxima terça-feira, dia 29, às 19 horas, no novo prédio da Oncohematologia. A abertura contará com a apresentação do Coral Belas Artes.

As roupas foram doadas pelas indústrias do Vestuário de Maringá e Região e do Shopping Atacadista Vest Sul. São grandes marcas do polo de Moda de Maringá, que doaram peças da coleção de Verão, que serão colocadas à venda com preços bem atraentes.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido em benefício dos pacientes de oncologia do Hospital Universitário.

A ação é uma campanha criada pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Maringá (Sindvest) e realizada em parceria com o Convention & Visitors Bureau, o Shopping VestSul, a UEM, a Associação dos Amigos do HU, e o Hospital Universitário. Além de várias parcerias como a RPC, O Diário, entre outras.

Além de várias parcerias, como a RPC, Brioche Crocante, GMC (Grupo Maringá de Comunicação), Gela Boca Sorvetes, Iluminassom, Centro Artístico Belas Artes, PLL Paraná Locações, Jornal O Diário e Ruiz Arquitetura e Interiores.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (44) 3026-3379.

Serviço:

Chic é ser Solidário

Data: 29 de novembro

Horário: 19 horas

Local: Prédio da Oncohematologia – Av. Mandacaru, 1.600, Parque das Laranjeiras