Acadêmicos de Design de Interiores são finalistas do Concurso Oxford
Três alunos do curso de Design de Interiores da Unicesumar e um ex-aluno estão na final do II Concurso Oxford.
Com o tema “Nova Geração de Brasileiros”, a disputa reúne pessoas de todo o Brasil e propôs que os participantes criassem um modelo de estamparia para um conjunto de porcelanas da empresa.
O concurso é dividido em três etapas: a primeira é passar pela filtragem inicial, que avalia se o participante desenvolveu a arte de acordo com as regras de criação. A segunda etapa é a votação pública que seleciona os 30 melhores votados e que passam para a terceira e última etapa, que consiste em uma avaliação do júri da empresa, constituído por profissionais reconhecidos na área.
A professora da disciplina de Materiais e Tendências, do curso de Design de Interiores da Unicesumar, Carla Prado, explica que a divulgação do concurso foi feita em sala de aula e os alunos compreenderam bem que o trabalho feito pode ser uma opção a mais na área de atuação profissional. “Defendo a possibilidade de atuação do profissional designer de interiores em diversas áreas, dentre elas a do desenvolvimento de estamparias para diversos fins. Durante a aula eu divulguei aos alunos o concurso e, após várias colocações sobre a importância da participação, sugeri a adesão de todos.”
Para votar no acadêmico Ed Carlos Bordignon de Oliveira, acesse o site http://premiooxforddedesign.com.br/projeto/793/ed-carlos-bordignon-de-oliveira.
Para votar na aluna Kamila Leite, o site é o http://premiooxforddesign.com.br/projeto/916/kamila-de-oliveira-leite e para votar na participante Sheilla de Souza Bibiano Lima http://premiooxforddedesign.com.br/projeto/815/sheilla-de-souza-bibiano-lima.
Para votar no egresso Pedro Moretti, o link é o http://premiooxforddesign.com.br/projeto/624/pedro-henrique-moretti-da-costa .
As inscrições para participação acontecem até o dia 23 de outubro e a votação da segunda etapa até o dia 24.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.