CONCURSO

Teste seletivo vai contratar engenheiro, técnico e auxiliar

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai realizar teste seletivo para contratação temporária nas funções de auxiliar operacional (Cianorte); engenheiro de segurança do trabalho (Maringá) e técnico de manutenção/Laboratório de Prototipagem (Cianorte). O edital é o de nº 130/2016-PRH.

Existe apenas uma vaga para cada função. O requisito mínimo para auxiliar operacional é possuir o ensino fundamental completo; para engenheiro de segurança do trabalho, ter graduação em engenharia ou arquitetura e especialização em engenharia de segurança do trabalho; e, para técnico de manutenção, é preciso do ensino médio completo.

As inscrições começam na próxima terça-feira (9), às 8 horas, e terminam dia 24 de agosto, às 23h59, somente via internet, no endereço www.uem.br/concurso, no link “Formulário de Inscrição”. Cada função possui uma taxa de inscrição específica.

A prova objetiva será realizada no dia 18 de setembro, com início às 9 horas, nas cidades de Maringá e Cianorte, com os locais a serem divulgados no mesmo edital. O resultado será divulgado no dia 20 de outubro, às 17 horas, no mesmo site. Outras informações em www.uem.br/concurso.