COMÉRCIO

Promoção dos lojistas reflete na economia da cidade

A partir desta sexta-feira, dia 10, até o próximo domingo, dia 12, o comércio de Maringá estará oferecendo uma série de vantagens para os consumidores da cidade e região.

Será durante a nona edição do Maringá Liquida, onde a maioria das lojas e supermercados irá oferecer descontos de 50% ou mais, dependendo dos produtos a serem ofertados.

Organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e Sindicato do Comércio Varejista de Maringá (Sivamar), o evento conta com total apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo.

Segundo o secretário Flávio Vicente, além de reforçar a boa imagem que a cidade mantém no cenário comercial, a repercussão da promoção a consolida na posição de referência regional no setor.

“O evento favorece principalmente que comerciantes de outras áreas não envolvidas diretamente com a promoção também sejam beneficiados, já que quem vem aqui para comprar especificamente o que quer acaba passeando na cidade, indo ao cinema, restaurantes e fazendo outros investimentos eventuais”, diz o secretário.

Ao contrário dos anos anteriores, na edição 2006 do Maringá Liquida não haverá sorteio de carros, que oneravam os organizadores.

Neste ano a grande atração serão os descontos compensadores, os produtos de qualidade a preços baixos e o investimento forte em mídia regional para atrair compradores.

De acordo com a programação elaborada, nesta sexta-feira, dia 10, as lojas ficarão abertas das 9 às 19 horas; no sábado das 9 às 18 horas e no domingo, dia 12, o atendimento ao público será das 14 às 19 horas.

Os supermercados atenderão das 9 às 15 horas durante os três dias.

Pmm