ESPETÁCULO

Milhares de pessoas são esperadas nas duas apresentações da Paixão de Cristo

Milhares de pessoas são esperadas nas duas apresentações da Paixão de Cristo
Apresentações serão realizadas nos dias 23 e25
2 min de leitura
A A

Será realizada nesta quarta-feira (23) e na sexta-feira (25) a encenação da Paixão de Cristo, na praça da Catedral. As duas apresentações terão início às 20 horas. Com cenário remodelado e cenas do Antigo Testamento, os organizadores da Paixão de Cristo, a maior apresentação do gênero do sul do Brasil, esperam reunir milhares de pessoas nesses dois dias. A realização tem apoio institucional da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Como em 2015, o público terá novamente a oportunidade de ouvir uma das mais belas vozes da televisão e do cinema: Isaac Bardavid. Profissional conhecido internacionalmente, Isaac Bardavid foi quem dublou o personagem Wolverine nos cinemas.

A trilha sonora é exclusiva, feita especialmente para a Paixão de Cristo de Maringá pelo compositor e músico Diego Contiero, da TV Canção Nova, uma das maiores redes de comunicação da Igreja Católica no Brasil. Além de Contiero, a trilha sonora tem as participações especiais de, Polyana Demori, Coral Arquidiocesano de Maringá e Geandré Nakano Ramiro.

“Apesar da crise financeira, conseguimos o apoio necessário para realizar este espetáculo que já é tradicional em nossa cidade”, comenta Marlos Almeida, diretor executivo do evento. Esta será a 14ª edição da Paixão de Cristo de Maringá. Cerca de 300 pessoas, entre atores e profissionais de apoio, estão envolvidas e a estrutura de palco e backstage (bastidores) possuem mais de 600m².