VESTIBULAR

UEM divulga lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2015

A lista está disponível para consulta no site do vestibular.

UEM divulga lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2015
Prazo para efetivação da matrícula vai de 21 a 23 de março

A Universidade Estadual de Maringá divulgou, nesta segunda-feira (7), a lista dos aprovados em primeira chamada no Vestibular de Verão 2015 e também os aprovados na terceira etapa do Processo de Avaliação Seriada, o PAS 2015.

Para os aprovados nos dois concursos, o prazo para efetivação da matrícula vai de 21 a 23 de março. No dia 4 de abril, a Diretoria de Assuntos Acadêmicos publicará o Edital de vagas, em segunda chamada no site www.daa.uem.br. As aulas terão início no dia 11 de abril.

Essa edição do Vestibular de Verão registrou 14.405 inscrições homologadas e a oferta de 1.514 vagas, distribuídas em mais de 60 cursos de graduação, sendo 286 vagas são reservadas para o sistema de cotas sociais adotado pela UEM.

Com relação ao PAS, os inscritos na terceira etapa do Processo são alunos do terceiro ano do ensino médio que, ao chegar nessa fase, escolhem o curso pretendido. No total, a UEM recebeu 3.489 inscrições nesta edição do concurso, considerando aqui somente os vestibulandos inscritos na terceira etapa. A divulgação dos resultados das etapas 1 (alunos do primeiro ano do ensino médio) e 2 (segundo ano do ensino médio), será no dia 17 de maio.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 44 3011-4450 ou site www.vestibular.uem.br.