LAZER

Pista interna do entorno do Bosque 2 será interditada para lazer da comunidade

Pista interna do entorno do Bosque 2 será interditada para lazer da comunidade
Espaço estará interditado das 8 às 18 horas

A pista interna do entorno do Parque Florestal dos Pioneiros, conhecido como Bosque 2, será interditada mais uma vez para lazer da população. O bloqueio é uma solicitação da comunidade e faz parte de uma ação em fase de teste, semelhante ao que já é realizado há dois anos no entorno do Parque do Ingá aos domingos. O espaço estará interditado das 8 às 18 horas deste domingo (6).

“A pista bloqueada do Parque do Ingá tem dado muito certo, e como recebemos muitas solicitações para fazer o mesmo com o Bosque 2, decidimos fazer a interdição em caráter experimental e analisar se realmente há demanda. É uma oportunidade extra de lazer para toda a família usufruir do espaço”, destacou o secretário de Trânsito e Segurança, Fábio Ribeiro.

Somente a pista interna do entorno do Bosque estará fechada, da Avenida Nóbrega (altura do Country Club) até a Avenida Euclides da Cunha. A região da Perimetral permanecerá livre para o tráfego de veículos. Para quem estiver na via sentido área central, a Setrans orienta a rota alternativa pela Avenida Humaitá. Pelo lado da Avenida Itororó (que sentido centro estará liberada), será possível utilizar as ruas Marcelino Champagnat e também a Vaz Caminha. Haverá uma análise do fluxo e também da participação da comunidade e caso o resultado for positivo, o bloqueio aos domingos será habitual.