EVENTO

Grupo Serviços Maternos de Maringá promove Bazar Presencial neste sábado (5)

Grupo Serviços Maternos de Maringá promove Bazar Presencial neste sábado (5)
Bazar tem entrada gratuita e funcionará das 10 às 18 horas

O Grupo Serviços Maternos de Maringá foi criado em 2012, no facebook, por Fernanda Becker Arcaldi, com a finalidade das mães venderem e comprarem coisas para seus filhos a baixo custo. Hoje, o grupo promove alguns eventos para trazer ao mundo físico aquilo que acontece mais pela internet.

Nesse sábado (5) acontece a 5ª edição do bazar presencial do grupo. 23 Autônomas do artesanato, dos docinhos para festas, das lembrancinhas, vendedoras de roupas a domicílio e até algumas lojistas estarão expondo.

O Serviços Maternos Maringá foi o primeiro grupo virtual criado de mãe para mãe em Maringá. Nasceu tímido e pequeno e hoje já tem mais de 19 mil membros e muitas solicitações de entrada por dia. Com o crescente número, oportunidades para pessoas que trabalham ou que gostariam de trabalhar no ramo foram aumentando. Hoje, diversas pessoas tem quase que 100% de sua renda por negócios fechados através do grupo. Além disso, lá as mães encontram apoio em dúvidas que se tem no decorrer da maternidade. Muitas se apoiam e se ajudam tirando dúvidas.

O grande diferencial deste para outros grupos, é o cuidado constante das moderadoras e até dos próprios membros para que o grupo não saia do foco, para que os negócios fechados sejam seguros e efetivos e para manter a segurança das mães e das crianças.

O grupo não permite vendas de produtos ilegais, bem como indicação de remédios, por exemplo. A administração do grupo ressalta a importância da amamentação, da alimentação adequada, e outros cuidados básicos que se deve ter durante a maternidade.

Serviço:

http://www.maringa.com/eventos/6088/BAZAR+Grupo+Servicos+Maternos+de+Maringa