VESTIBULAR

Comissão Central do Vestibular Unificado disponibiliza as provas do vestibular a partir das 15 horas

Comissão Central do Vestibular Unificado disponibiliza as provas do vestibular a partir das 15 horas
Lista de aprovados será publicada no dia 7 de março
Com o término das provas de Conhecimentos Específicos às 13 horas, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) encerrou, nesta terça-feira (16), o Vestibular de Verão 2015.

Agora, o vestibulando deve ficar atento aos prazos, alguns já estabelecidos no Manual do Candidato, e outros definidos pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) por meio do site www.cvu.uem.br.

A CVU vai disponibilizar, ainda hoje, a partir das 15 horas, pela Internet, todas as provas aplicadas no concurso. Amanhã, quarta-feira (17), às 15 horas, também pela Internet, será divulgado o gabarito provisório. O pedido de reconsideração do gabarito provisório, pelo candidato ou por quem legalmente o represente, deverá ser feito mediante o preenchimento de formulário disponível no site www.vestibular.uem.br, e protocolizado no Protocolo Geral da UEM (bloco A 01, câmpus universitário), devidamente justificado, até às 15 horas de quinta-feira (18), ou seja, 24 horas após a divulgação do gabarito provisório das provas. Cada formulário deverá se referir a apenas uma questão. Os recursos que não estiverem redigidos no formulário específico, que forem encaminhados por via postal, telefone, sedex, fax, correio eletrônico ou fora do prazo, não serão aceitos e nem analisados.

A correção das provas de Redação terá início no próximo sábado (20). Os resultados da prova de Redação serão divulgados no dia 25 de fevereiro.

A lista dos aprovados do Vestibular em primeira chamada será publicada no dia 7 de março, a partir das 10 horas, pelo site www.vestibular.uem.br. A matrícula deverá ser efetivada entre os dias 21 e 23 de março. No dia 4 de abril, a Diretoria de Assuntos Acadêmicos publicará o Edital de vagas, em segunda chamada no site www.daa.uem.br. As aulas terão início no dia 11 de abril. Para outras informações entre em contato com a Comissão Central do Vestibular Unificado, no Bloco 28, câmpus universitário, fone 44 3011-4450.