CONCURSO

Prova do Concurso Público da Prefeitura será aplicada no dia 21 de fevereiro

Prova do Concurso Público da Prefeitura será aplicada no dia 21 de fevereiro
Mais de 22 mil pessoas se inscreveram para as 127 vagas

A Prefeitura de Maringá informou que as provas dos concursos públicos divulgadas nos editais 052/2015 (Efetivo Estatutário) e 053/2015 (Emprego Público) serão aplicadas no dia 21 de fevereiro. O local e horário da realização serão divulgados a partir do dia 12 de fevereiro.

Mais de 22 mil pessoas se inscreveram para as 127 vagas em 51 diferentes cargos. O cargo mais procurado, que oferece 19 vagas, é o de agente fiscal, com 8.975 inscrições pagas.

Na terça-feira (26), o candidato poderá conferir a homologação da sua inscrição através do site da Prefeitura. Vale ressaltar que a Prefeitura não está vendendo nem doando apostilas de estudo para o Concurso. O conteúdo programático e outras informações estão disponíveis nos editais, no site www.maringa.pr.gov.br no link “Concursos”.

Com relação ao edital 052/2015 (Efetivo Estatuário), a divulgação da classificação final e homologação final da prova objetiva está prevista para o dia 30 de março. Para os cargos de operador de equipamentos I, operador de equipamentos II, pedreiro, soldador/serralheiro, agente municipal de trânsito, armador, borracheiro, carpinteiro, eletricista de autos, encanador marceneiro, mecânico (máquinas pesadas), mecânico (motossera/maq costal), mecânico (veículos pesados), que devem fazer a prova prática, será realizada nos dias 20 de março e 3 de abril. A divulgação da classificação final está prevista para o dia 4 de maio.

Para o edital 053/2015 (Emprego Público), a divulgação da classificação final e homologação final do concurso tem previsão para 30 de março.

Demais informações basta entrar em contato na Secretaria Recursos Humanos no telefone (44) 3221-1643.