NATAL

Papai Noel chega a Maringá nesta quarta-feira (2) com várias atrações

Papai Noel chega a Maringá nesta quarta-feira (2) com várias atrações
Desfile do Bom Velhinho começa às 20h00

Diferente dos anos anteriores, o Papai Noel chega a Maringá, nesta quarta-feira (2), pela avenida Getúlio Vargas. A abertura do Natal Maringá 2015 começa às 20 horas com o desfile do Bom Velhinho saindo do cruzamento avenida Getúlio Vargas com a avenida Brasil, em direção ao Centro de Convivência Deputado Renato Celidônio. O Natal Maringá é promovido pelo Provopar em parceria com a Prefeitura.

Um palco está montado no estacionamento do Centro de Convivência, entre a Prefeitura e o Correios, onde serão realizadas as apresentações culturais. Participam da abertura a Academia de Dança Daísa Poltronieri, Grupo Folclórico Verkovena, Cobra Moto Clube, Associação Amigos da Banda Joubert Carvalho, Escola Municipal de Ballet de Maringá e Roller Maníacos. Após a abertura, o bom velhinho segue para a Praça Napoleão Moreira da Silva, na Vila do Papai Noel, onde permanece atendendo o público até o dia 23 de dezembro, atendendo de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas, e sábado e domingo, das 14 às 22 horas.

A presidente do Provopar, Luiza Pupin, convida toda a população de Maringá e região para prestigiar a abertura do Natal. “O público vai se encantar com as novidades do Natal Maringá 2015. Estamos trabalhando nos detalhes finais da decoração para deixar nossa cidade mais encantadora e no clima de Natal. Não deixem de prestigiar a Parada de Natal, que reserva grandes emoções e surpresas”.