Levantador Ricardinho deve estrear na Superliga neste sábado (21)
O Copel Telecom/Maringá Vôlei estreia em casa pela Superliga 2015/2016 neste sábado (21), às 10h30, contra o Sesi-SP no Ginásio Chico Neto.
Para o duelo contra os paulistas, o técnico Horácio Dileo pode ter a volta de dois jogadores que estavam se recuperando de lesões: o levantador Ricardinho e o oposto Luan.
Ricardinho sofreu uma lesão no ligamento do dedo da mão direita enquanto Luan retirou uma fibrose no joelho direito. Ambos ficaram afastados dos treinos por cinco semanas e foram liberados pelo fisioterapeuta Luan Bento para serem reintegrados ao time nesta terça (17). "O Luan [oposto] e o Ricardinho realizaram trabalhos de fortalecimento, fisioterapia e musculação. Eles já estão clinicamente recuperados, treinaram hoje e estão à disposição para a partida contra o Sesi", garantiu Bento.
O oposto Luan, que assim como Ricardinho ainda não jogou em partidas oficiais nesta temporada, admite ansiedade para voltar às quadras e estrear na Superliga e não se intimida contra o adversário deste fim de semana. "O tempo afastado me deixou triste, com muita fome de bola. Independentemente de a partida ser contra o Sesi, nós precisamos da vitória. Acredito que podemos conquistar os três pontos", afirmou.
Os ingressos para o jogo já estão à venda na Maringá FM, academias Cems, Qualiforme, Jornal O Diário e no site okingressos.com.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.