CURSO

Inscrições para curso gratuito de Programação de Jogos Digitais terminam no próximo dia 4

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) em parceria com o SENAC Maringá lançam para toda a região o curso de Programação de Jogos Digitais pela rede SENAC EAD. O curso terá carga horária de 1000 horas e será desenvolvido de 23 de novembro de 2015 a 01 de maio de 2017 sendo desenvolvido na modalidade de Educação à Distância, os alunos deverão participar de aula presencial no SENAC Maringá uma vez por mês aos sábados das 8h às 12h da manhã.

No curso Técnico em Programação de Jogos Digitais, o aluno estará trabalhando com o desenvolvendo de habilidades relativas à produção de conteúdo para jogos, bem como ao desenvolvimento de jogos adaptáveis a diferentes plataformas. As vagas são limitadas e o curso é gratuito.

Os pré-requisitos para os interessados no curso é ter idade mínima de 16 anos completos no momento da matricula e estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio em escola pública. Os documentos necessários para inscrição é RG e CPF, RG e CPF do responsável legal, histórico escolar, comprovante de residência e foto 3X4. As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de novembro na secretaria do colégio em que o aluno esta matriculado.

No curso Técnico em Programação de Jogos Digitais, o aluno estará trabalhando com o desenvolvimento de habilidades relativas à produção de conteúdo para jogos, bem como ao desenvolvimento de jogos adaptáveis a diferentes plataformas como computadores, celulares e tablets.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no SENAC através do telefone 3218 5102 ou do e-mail johny.henrique@pr.senac.br