EXPOSIÇÃO

Expoflores oferece mais de 200 espécies de flores e plantas

Expoflores oferece mais de 200 espécies de flores e plantas
Evento acontece entre os dias 7 e 17 de agosto

A 18ª edição da Expoflores começou na manhã desta sexta-feira (7) e a exposição segue até o dia 17 de agosto no Centro de Convivência Renato Celidônio, ao lado da Prefeitura, das 9 às 21 horas. São mais de 200 espécies de flores e plantas que serão comercializadas durante esse período. O evento é organizado pelo Lions Clube de Maringá Cidade Canção com o objetivo de ajudar entidades assistenciais do município. A entrada é gratuita.

As flores e plantas da feira são de diversos produtores da região de Maringá e de Holambra (SP). Além de flores ornamentais, também estarão à venda mudas de árvores frutíferas, quadros e adereços de decoração. Toda a renda será revertida para três entidades: o Albergue Santa Luiza de Marilac, Fundação Isis Bruder e Associação Maringaense dos Autistas (AMA). Para a comodidade dos visitantes, há ainda uma praça de alimentação.

O vice-prefeito, Cláudio Ferdinandi, prestigiou a abertura do evento e agradeceu a organização. “Maringá é uma cidade diferenciada, que se destaca no Brasil e no Paraná em tudo aquilo que podemos constituir de uma cidade avançada. É mais diferenciada ainda pela bondade e esforço das entidades, que trabalham sem medir esforços para diminuir o sofrimento das pessoas que são atendidas. Deus é generoso com Maringá, temos aqui o destaque da natureza e das pessoas que vêm aqui com o propósito de contribuir com a melhoria da cidade”, destacou.

Uma das organizadoras da exposição, Serafina Carrilho, agradeceu o empenho de todos na realização de mais uma edição do evento. Membro do Lions Clube Cidade Canção, o jornalista Verdelírio Barbosa também fez agradecimentos. O padre Virgílio, representando o bispo Dom Anuar Battisti, abençoou o evento. “A diferença de Maringá é que aqui raça, cor, religião formam uma só pessoa, como é o desejo de Deus”, pontuou.

A abertura da 18ª Expoflores também contou com a apresentação musical do grupo Delírius, formado por pessoas atendidas pelo CapsAD.

Serviço

18ª Expoflores

Local: Centro de Convivência Renato Celidônio

Data: 7 a 17 de agosto

Horário: 9 às 21 horas

Entrada gratuita