CURSO

Centro Cultural oferece mais de 650 vagas em diversas áreas

Centro Cultural oferece mais de 650 vagas em diversas áreas
Nos dias 23 e 25 de junho será realizado a Expocac

O Centro de Ação Cultural oferece mais de 650 vagas em cursos artísticos para todas as idades e em diversos horários. São oficinas de desenho experimental, desenho artístico, desenho de moda, mangá, pintura em tela, arte com sucata, arte com tecido, dança de salão, coral, teoria musical entre outros.

Os cursos são gratuitos e as matrículas devem ser feitas no dia 30 de junho para as oficinas de desenho e pintura em tela, 1º de julho para as oficinas de artesanato e 2 de julho para as oficinas de música e artes cênicas.

As matrículas serão realizadas entre as 8h15 e as 17 horas no Centro de Ação Cultural e os interessados devem apresentar foto recente, documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Expocac

Será realizado entre os dias 23 a 25 de junho a exposição de trabalhos por alunos do Centro de Ação Cultural na Expocac. A entrada é gratuita. Venha prestigiar.

Serviço:

Centro de Ação Cultural - CAC

Endereço: esquina da avenida XV de Novembro com a avenida Getúlio Vargas, nº 514, no segundo andar da Antiga Biblioteca Municipal.