EXPOSIÇÃO

Exposição “Sementes da Esperança” terá início nesta quarta-feira (10)

Exposição “Sementes da Esperança” terá início nesta quarta-feira (10)
Exposição já foi visitada por mais de 1,5 milhão de pessoas

A Associação Brasil Soka Gakkai Internacional, com o apoio da Secretaria de Cultura, realiza nesta quarta-feira (10), às 19h30, o lançamento da exposição “Sementes da Esperança” no Teatro Calil Haddad que prossegue até o dia 20 de junho. A entrada é gratuita.

Através de fotos e mensagens a exposição procura transmitir a importância de se superar os conflitos entre os seres humanos decorrentes de discriminações e de diferenças inter-raciais, além da harmonia entre o homem e o meio ambiente, visando uma sociedade global de desenvolvimento sustentável.

A exposição foi traduzida para seis idiomas, visitada por 1,5 milhão de pessoas e montada em importantes espaços e eventos em 24 países e territórios como o palácio de Haia, na Holanda; Centro para a Educação Ambiental da Índia; Conferência Anual da NGO do Departamento de Informações Públicas das Nações Unidas, em Bonn; Olimpíada da Juventude, em Cingapura; e na Rio+20.

Exposição “Sementes da Esperança”

Local: Teatro Calil Haddad

Horário para visitação: segunda à sexta-feira, das 8 às 11h30, entre 13h30 às 17 horas e das 19 às 21h30; sábados e domingos, das 14 às 19 horas

Entrada gratuita