CULTURA

Ballet Nara Dutra se apresenta no Teatro Reviver nesta quarta-feira (27)

Ballet Nara Dutra se apresenta no Teatro Reviver nesta quarta-feira (27)
Concepção coreográfica desenvolvida num contexto de jazz

Através do projeto da Secretaria de Cultura, Convite à Dança, o Ballet Nara Dutra apresenta nesta quarta-feira (27), às 20h30, o espetáculo “Seus Encantos, Meus Encontros e Outros Tantos” no Teatro Reviver. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados 30 minutos antes do início do espetáculo na bilheteria do teatro.

Na apresentação, o Ballet Nara Dutra interpreta uma concepção coreográfica desenvolvida num contexto de jazz em que a abordagem se refere a inúmeras relações possíveis entre indivíduos, de forma que esses encontros, ao menos alguns deles, se transformem em um emaranhado de significações. O amor, a amizade e toda sua complexidade é o tema central para a construção do enredo.

O Convite à Dança traz todas as quartas-feiras, no Teatro Reviver, companhias de diversas cidades do Paraná e de outros estados com espetáculos gratuitos de vários gêneros de dança. Entre os objetivos do projeto que é realizado desde 2006 está o de formar público e promover a arte no município.

Ficha Técnica:

Direção Cênica: Nara Dutra
Concepção Coreográfica: Marcely Bressan

Bailarinos: Anderson Assumpção/ Isadora Prado/ Karenn Ticianel/ Loraine Dutra/ Tainara Bizoto

Direção de Produção: Nara Dutra

Criação e Concepção de Iluminação Cênica: Nara Dutra

Fotos: Cel Leal

Web: Iohana Pagnoncelli

Figurinos: Olga Boeing