CURSO

Programa Jovem Aprendiz oferece 15 vagas para curso de serviços em mecânica diesel

O Programa Jovem Aprendiz está com inscrições abertas para o curso de aprendiz de serviços em mecânica diesel. As aulas terão início no dia 6 de julho de 2015 e término em 27 de junho de 2016. São disponibilizadas 15 vagas e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

As atividades teóricas serão realizadas na Escola Laura Rebouças de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 15 horas, alternando semana sim e semana não. As atividades práticas serão desenvolvidas na empresa empregadora também de segunda-feira a sexta-feira, com seis horas diárias de trabalho, alternando as semanas com as aulas teóricas.

O salário mensal é de R$ 692,84 e a exigência é que o aluno tenha no mínimo o Ensino Fundamental completo, ter entre 18 e 23 anos incompletos e a prioridade é para moradores de Maringá, usuários da assistência social e que não tenham feito ainda o curso do Programa da Aprendizagem.

Esta é a turma número 42. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho e o resultado da seleção dos candidatos será no dia 25 de junho. A reunião com os selecionados vai ser realizada às 14 horas do dia 26 de junho. Para a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

b) Carteira de Identidade;
c) CPF;

d) Título de Eleitor;

e) CTPS (das páginas contendo o número, a identificação pessoal e do último contrato de trabalho);

f) Comprovante de Residência recente;

g) Atestado de Vacinação;

h) Declaração de Matrícula e Frequência Escolar ou cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio/Histórico Escolar;

i) Reservista (acima de 18 anos);

j) 1 fotos 3X4 (atuais);

l) Se o candidato tiver filhos encaminhar também cópias das Certidões de Nascimento (para receber o Salário Família).