CULTURA

Carioca Sidney Linhares e banda é atração no Auditório Luzamor

Carioca Sidney Linhares e banda é atração no Auditório Luzamor
No show serão apresentadas canções do álbum “Arvoreando”

Através do projeto da Secretaria de Cultura “Convite à Música”, o guitarrista carioca Sidney Linhares e banda (Gabriel Moraes - contrabaixo e André Lauer - bateria) se apresentam nesta quinta-feira (23), às 20h30, no Auditório Luzamor. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação na bilheteria do auditório.

Linhares já tocou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Milton Nascimento, Fagner, Fafá de Belém, Seu Jorge, Emilio Santiago entre outros. O guitarrista também integrou a banda de apoio do Padre Fábio de Melo.

No show serão apresentadas canções do álbum “Arvoreando” que foi contemplado com recursos do Prêmio Aniceto Matti da Prefeitura de Maringá e é uma homenagem de Linhares à arborização da Cidade Canção, e o público também vai assistir um espetáculo sincronizado com imagens da cidade.

O Convite à Música da Secretaria de Cultura é realizado todas as quintas-feiras no Auditório Luzamor e oferece apresentações musicais com entrada franca de diversos gêneros. Entre os objetivos do projeto está a formação de plateia e a promoção do trabalho de artistas de Maringá e região.