CIDADE

Viva o verão reúne mais de mil pessoas na Tuiuti

Mais de mil pessoa foram até o supermercado Cidade Canção da avenida Tuiuti ontem (29), para participar do projeto "Viva o Verão".

Organizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Maringá, por intermédio da Secretaria dos Esportes e Lazer, Sesc e Sesi, o evento conta também com o patrocínio dos Supermercados Cidade Canção e Santa Rita Saúde, com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, Ciagym, Promovol e Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

No próximo domingo (5), as atividades serão desenvolvidas no supermercado Cidade Canção da avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada, das 15h às 20 horas.

Por se tratar do maior bairro da cidade, os organizadores esperam a participação de mais de duas mil pessoas.

Por onde passa, o projeto coloca à disposição da população brinquedos infláveis, oficinas, atividades culturais (Circo Teatro sem Lona), esportivas, cognitivas (dama , trilha e outras), além de brinquedos populares como mini-futebol, mini-vôlei, mini-basquete, perna-de-pau e bambolê.

Paralelamente serão desenvolvidas atividades de orientação à comunidade, através das secretarias municipais e entidades representativas do município.

Pmm