CULTURA

Saxofonista Glebson de Oliveira é atração no projeto Convite à Música

Através do projeto da Secretaria de Cultura “Convite à Música”, o saxofonista Glebson de Oliveira se apresenta nesta quinta-feira (12), às 20h30, no Auditório Luzamor. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação na bilheteria do auditório.

Entre as canções a serem apresentadas destaque para as composições de John Lennon, George Michael, Bee Gees, George Benson, The Police e Steve Wonder.

Saxofonista há 17 anos, Oliveira iniciou seus estudos de música com clarinete em 1995. O músico participou de diversos festivais de música e cursos de atualização para saxofone e flauta doce pelo país e exterior através de aulas com Hélio Brandão (Curitiba - PR), Mané Silveira (São Paulo - SP), Idris Boudrioua (Rio de Janeiro - RJ), Ray Moore (New Orleans - EUA), entre outros.

O Convite à Música da Secretaria de Cultura é realizado todas as quintas-feiras no Auditório Luzamor e oferece apresentações musicais com entrada franca de diversos gêneros. Entre os objetivos do projeto está a formação de plateia e a promoção do trabalho de artistas de Maringá e região.