CAMPEONATO

Confira o cronograma dos jogos do Campeonato Centro Sul-Americano de Handebol

A 19° edição do Campeonato Centro Sul-Americano de Handebol masculino acontece na próxima semana, entre os dias 21 e 25 de janeiro nos Ginásios de Maringá.

Confira o cronograma dos jogos do Campeonato Centro Sul-Americano de Handebol
As partidas serão realizadas no Ginásio Chico Neto, Parque do Japão e Centro de Excelência de Handebol da UEM. A entrada é apenas 1 kg de alimento não perecível. - Foto: Annegret Hilse/Reuters

Serão seis seleções participantes incluindo o Brasil, Argentina, Paraguai, Bolívia, Chile e Uruguai. Nesta terça-feira (14) foram divulgados os cronogramas e locais dos jogos, abertos ao público e com entrada a 1 kg de alimento não perecível.

Além do Ginásio Chico Neto e o Ginásio do Parque do Japão, haverá uma partida realizada no Centro de Excelência de Handebol da UEM, que será o primeiro jogo do campeonato (dia 21 às 15h00) para a inauguração do espaço esportivo. A competição garante três vagas para o Mundial de Handebol no Egito, em 2021 e às partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal TVNSports pela internet.

SERVIÇO – Todos os países disputarão entre si, para conferir horários, locais e partidas da competição, acesse Campeonato de Handebol 2020.

Prefeitura de Maringá