LAZER

Verão nos Bairros tem datas e locais definidos. Veja programação

A Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) definiu, as datas e locais para a realização do Verão nos Bairros, atividade que oferece recreação e lazer aos moradores de Maringá.

O primeiro local a receber o Verão nos Bairros será o Centro Esportivo São Silvestre, no dia 17 de janeiro. No mesmo mês, o Centro Esportivo Mandacaru e Borba Gato receberão a atividade nos dias 24 e 31, respectivamente.

Em fevereiro será a vez dos distritos de Iguatemi no dia 7 e Floriano no dia 28 e no bairro Miosótis no dia 21. Em março o Centro Esportivo do Jardim Alvorada, no dia 7 e do Três Lagoas, no dia 14, abrigarão as atividades lúdicas e de recreação. Cada local terá atividades diferenciadas de acordo com a estrutura e programação da organização.

“Desde já contamos com a participação de toda população. Nosso objetivo é espalhar recreação e lazer por toda Maringá, levando divertimento à população de forma gratuita e saudável. Esperamos por vocês”, convida o Gerente de Recreação, Esportes Comunitários e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira. O Gerente dos Centros Esportivos, Carlos Alberton Vidon de Carvalho, destaca a importância do evento. “Estamos muito satisfeitos com a realização dos Verão nos Bairros em oito centro esportivos espalhados pela cidade”.

Mais informações na Secretaria de Esportes e Lazer, na avenida Duque de Caxias, 3265, ou pelo telefone 3220-5755.

Programação do Verão nos Bairros (Centros Esportivos):

São Silvestre 17/01

Mandacaru 24/01

Borba Gato 31/01

Iguatemi 07/02

Miosótis 21/02

Floriano 28/02

Jardim Alvorada 07/03

Três Lagoas 14/03