ELEIÇÃO

Passeata do Eleitor Consciente será realizada neste sábado (27).

A campanha Eleitor Consciente, uma ação da Sociedade Civil Organizada de Maringá, realizará no próximo sábado (27), às 10h30, uma passeata pacífica de conscientização e propagação da campanha. O ponto de partida será a sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), localizada na rua Basílio Sautchuk, 388, no centro da cidade.

De lá, a caminhada seguirá pela avenida Brasil até o cruzamento com avenida São Paulo. Durante a passeata, haverá uma ação de adesivagem em carros e serão distribuídos exemplares de uma cartilha produzida pelo Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem), com informações sobre os candidatos ao legislativo paranaense.

“Não podemos ficar de braços cruzados esperando que as coisas aconteçam, precisamos agir e trabalhar para sensibilizar a comunidade. Não devemos votar conscientes sozinhos, temos o dever de ajudar a convencer outros eleitores”, diz o presidente da ACIM, Marco Tadeu Barbosa, convidando a população maringaense a participar da mobilização.

Campanha Eleitor Consciente

Diversas entidades da sociedade civil organizada de Maringá – como ACIM, OAB, Arquidiocese, Rotary, Maçonaria, entre outras –, uniram forças para realizar a campanha Eleitor Consciente, com o intuito de conscientizar a população sobre a importância de conhecer bem os candidatos à eleição, estudar suas propostas e de fiscalizar os mandatos dos eleitos.