FEIRA

Mais de 800 pessoas compareceram na abertura da 24° edição da Feira Ponta de Estoque.

Mais de 800 pessoas compareceram na abertura da 24° edição da Feira Ponta de Estoque.
Mais de 200 mil pessoas são esperadas até sábado (19)

O prefeito em exercício Claudio Ferdinandi, participou nesta quarta-feira (16) da abertura da 24° edição da Feira de Ponta de Estoque, juntamente com o secretário de Relações Interinstitucionais, Valdir Pignata. A ação é promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e Sindicato os Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar), com organização da ACIM Mulher, em parceria com a Prefeitura, Câmara e Sociedade Rural de Maringá.

Ferdinandi afirma que a feira já faz parte do calendário anual da cidade devido à sua importância e destaque. “A feira é um evento muito importante para Maringá porque possibilita àquele comerciante que, por qualquer razão, não conseguiu vender o estoque durante o ano ter a chance de expor, com desconto, e resgatar o seu patrimônio e investir em novas mercadorias. A Ponta de Estoque faz com que o comércio de Maringá cresça e tenho certeza que será um sucesso. Estão todos de parabéns, os organizadores, expositores, comerciantes, todos que estão envolvidos nesse projeto”, comenta.

A prefeitura participa da feira através secretaria de Saúde, que tem um estande com informações sobre o aleitamento materno.

Mais de 200 mil pessoas são esperadas no Pavilhão Christina Helena Barros do Parque de Exposições para aproveitarem as promoções. A feira, que vai até sábado (19), funciona das 10 às 22 horas e tem entrada gratuita.