CINEMA

Cinuem exibe documentário Un Poquito de Tanta Verdad nesta quinta-feira (5).

O Cinuem apresenta, nesta quinta-feira (5), o O Cinuem apresenta, nesta quinta-feira (5), o documentário Un Poquito de Tanta Verdad, de Jill Irene Freidberg, 2007. Os comentaristas serão os professores Fátima Maria Neves e Raymundo Lima e representantes sindicais do Sintemar, APP Maringá e Sesduem. As atividades começam às 18h30 no auditório do Bloco I-12.

De 12 deste mês a 17 de julho, a programação será suspensa, retornando em 24 de julho, com o documentário Cinderelas, Lobos e um Príncipe Encantado, de Joel Zito Araújo. Os comentários estarão a cargo das docentes Marivânia Araújo (DCS) e Carla Almeida (DCS). No dia 31 de julho, será exibido Othello, de Oliver Parker, 1995. Comentaristas: Vera Wielewicki (DLE) e Wagner Candido., de Jill Irene Freidberg, 2007. Os comentaristas serão os professores Fátima Maria Neves e Raymundo Lima e representantes sindicais do Sintemar, APP Maringá e Sesduem. As atividades começam às 18h30 no auditório do Bloco I-12.

De 12 deste mês a 17 de julho, a programação será suspensa, retornando em 24 de julho, com o documentário Cinderelas, Lobos e um Príncipe Encantado, de Joel Zito Araújo. Os comentários estarão a cargo das docentes Marivânia Araújo (DCS) e Carla Almeida (DCS). No dia 31 de julho, será exibido Othello, de Oliver Parker, 1995. Comentaristas: Vera Wielewicki (DLE) e Wagner Candido.