EXPOINGÁ

Troca de ingressos para show dos Paralamas do Sucesso começa nesta terça-feira (29).

Repetindo a parceria dos últimos anos, Prefeitura, Provopar e Sociedade Rural vão promover, no feriado do aniversário de Maringá, um show com a entrada a um quilo de alimento durante a 42ª Expoingá. A atração deste ano será a banda Paralamas do Sucesso e os alimentos poderão ser trocados por ingressos a partir desta terça-feira (29), nos pontos identificados.

Para ter direito à entrada, basta levar um quilo de alimento nos seguintes pontos de troca: Redes de Farmácias São Paulo, loja Condor Supermercados da Avenida Paraná, Centro Universitário de Maringá (Unicesumar) e Faculdade Metropolitana de Maringá (Unifamma).

A Arena de Shows e Rodeios do parque tem capacidade para 12 mil pessoas. Por isso, só poderá assistir ao show quem fizer a troca dos ingressos com antecedência.

A parceria entre Prefeitura, Provopar e Sociedade Rural garante, todos os anos, portões abertos na Expoingá no aniversário da cidade, mediante doação de um quilo de alimento. As doações serão repassadas para entidades assistenciais de Maringá. No ano passado foram arrecadados mais de 50 toneladas de alimentos.