PREFEITURA

Prazo para entrega da titulação dos servidores efetivos termina no dia 16 de abril.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) faz um alerta aos servidores municipais efetivos para que cumpram o prazo de entrega da titulação, atendendo ao disposto no edital 12/2014, conforme dispõe o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (Lei Complementar 966/2013). O prazo para entrega dos títulos no Expediente das secretarias termina no dia 16 de abril.

O secretário de Recursos Humanos, Gilmar Benkendorf, explica que a entrega das titulações é necessária para a aplicação da progressão por escolaridade. “A progressão está incluída no Plano de Cargos e vai começar a ser paga no mês de julho”.

Os servidores que obtiverem titulação após esta data podem entregar o documento diretamente na Secretaria de Recursos Humanos – gerência de Gestão e Desenvolvimento Pessoal (2º andar do Paço Municipal).

O edital 12/2014 está disponível para consulta no Portal do Servidor – Links Úteis – Formulários e também pode ser consultado no arquivo em anexo.

Junto com a publicação do edital, a Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoal realizou um treinamento com diretores de escolas e CMEIs, diretores de unidades de saúde, Hospital Municipal, CapsAD, Caps I e II, Cisam e chefias de expediente das secretarias. Qualquer dúvida quanto a entrega da titulação poderá ser sanada com esses representantes.