GERAL

Instituto Mercosul promove missão empresarial para a Feira de Cantão

O Instituto Mercosul, ligado a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), lança oficialmente esta amanhã, terça-feira 19, a missão empresarial que será realizada em abril para a Feira de Cantão, na China, uma das mais tradicionais do mundo. O lançamento será durante um café da manhã, no auditório da ACIM, com a presença de Jayme Martins, diretor da Câmara Brasil – China, que ministrará a palestra “Planeta China – do plano ao mercado”.

A missão empresarial, que acontece de 15 a 20 de abril, é voltada especialmente a empresários do setor de confecções, construção civil, máquinas, eletrônicos, equipamentos de proteção individual, ferramentas, calçados, têxtil, aviamentos e também a todos os interessados que buscam novas oportunidades de negócio.

A última edição da Feira aconteceu em outubro do ano passado e a missão empresarial organizada pelo Instituto Mercosul obteve bons resultados.

Além de participar da feira, os empresários farão passeios turísticos em Dubai, Pequim e Shangai, e visitas ao Setor de Promoção Comercial do Brasil (Secom) em Dubai, onde terão a oportunidade de apresentar seus projetos.

No pacote estão incluídos passagem aérea, hospedagem com café da manhã, translados, visitas, seguro-viagem e tradutor. Os empresários participantes também receberão assessoria dos técnicos do Instituto Mercosul antes, durante e após a viagem. A saída de Maringá está prevista para 9 de abril e o retorno no dia 23 de abril.

ACIM