CURSO

Primeiro MBA em Administração de Recursos Públicos do Brasil está com as matrículas abertas.

O Instituto de Responsabilidade Social de Maringá (Fundacim), ligado a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), e a Faculdade Cidade Verde (FCV) estão com as matrículas abertas para o novo curso de MBA Executivo em Administração de Recursos Públicos, inédito no Brasil.

Dirigido a profissionais e pesquisadores que atuam ou pretendem atuar na gestão e planejamento de programas e projetos com recursos públicos, o objetivo do curso é capacitar profissionais com formação adequada para intervir na realidade política e econômica, além de contribuir para que o administrador de recursos públicos desenvolva visão estratégica dos negócios públicos, partindo do estudo aprofundado da realidade administrativa do governo, ou de suas unidades produtivas.

O MBA Executivo em Administração de Recursos Públicos terá duração de 18 meses de aulas presenciais e outros três para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As aulas serão realizadas mensalmente, às sextas-feiras das 14h às 22h30 e aos sábados das 8h às 16h, no Polo FCV/Fundacim, em Maringá. O início das aulas está previsto para o próximo dia 25 de Abril. As matrículas podem ser feitas na Fundacim, que fica na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) na Rua Basílio Sautchuk, 388, no centro, ou no site www.fundacim.org.br. Outras informações podem ser obtidas no site ou pelo telefone (0xx44) 3025-9676.